01 Jan

Prontos para conhecerem os lançamentos Fendi que estão chegando nas Óticas Wanny?!

Começamos apresentando o Fendi 0296 da coleção Ribbons and Pearls. Todo trabalhado no estilo mascara com aplicações em formatos de pérolas no frontal:

 

 

 

Fendi 0295, também da mesma coleção, é produzido em metal rosê com apliques em formatos de pérolas por todo o frontal! Detalhes que fazem toda a diferença e atendem com maestria as mulheres mais exigentes! 

 

 

 

O modelo Fendi 0306, da coleção F is for Fendi, é todo trabalhado no melhor acabamento do acetato, em formato gatinho grande. O aplique redondo em ambas as hastes do logo da grife trás um charme e estilo a mais!

 

 

O clássico formado gatinho chega repaginado com o novo modelo da Fendi 0290. A peça é inteira em metal com acabamento degradê no frontal e o emblemático "F" em ambas as hastes.

 

 

 

Esses e muitos outros modelos você encontra para comprar em nossa loja virtual: clique aqui

 

01 Jan

A Silhouette tem uma longa tradição de produzir óculos clássicos e inovadores na Áustria – tradição essa que remonta ao ano de 1964. Sua filosofia de produção, combinando arte e ênfase no trabalho manual, é semelhante à de uma indústria artesanal. É dessa forma que a empresa consegue produzir óculos únicos e exclusivos, que fascinam e surpreendem com inovação constante. Excelente design e materiais de alta qualidade criam visuais únicos que expressam a individualidade de cada pessoa que usa um Silhouette.

 

 

A grife chega com uma nova linha em óculos de sol, produzido com todo acabamento especial que só um Silhouette tem. Materiais ultra resistentes e leves, que garantem maior conforto ao usuario.

Conheça alguns dos modelos:

 Confira mais modelos em nossa loja! Disponivel para venda imediata! 

www.oticaswanny.com.br

01 Jan

Lançamentos Moschino

Os modelos chegam com inovação e qualidade, prometendo encantar ao publico mais exigente. Com estilos e formatos diferenciados, a inspiração ocorreu na estética dos anos 20, com modelos reproduzido em acabamento modernos.

 

O mais novo Lancamento Moschino, elegante, atrevido, despojado, sofisticado, moderno Mergulhe no mundo irreverente da Moschino Detalhes ousados e divertidos predominam a moda feminina da marca Moschino tendencia em moda em Milao e agora presente na selecao Moschino no Brasil Com criatividade e inovacao a marca traz temas inspirados na cultura pop Os acabamentos surpreendentes completam a estetica provocante mas sofisticada da colecao Moschino feminina atual.

por página
Loading...